alanna Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 bom dia!! hoje minha calopsita colocou um ovinho no ninho, e eu acredito que ele seja choco, então pesquisei um pouco e vi que preciso reforçar a alimentação dela, o que eu dou pra ela??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 De farofada de ração extrusada e bom dar algumas verduras tambem 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alanna Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 19 horas atrás, Calopsitas disse: De farofada de ração extrusada e bom dar algumas verduras tambem muitíssimo obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 Uma boa opção é a farinhada da megazoo que é a que eu dou para as minhas calopsitas. E recomendo suplementos de cálcio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.