alanna Posted October 27, 2022 Share Posted October 27, 2022 bom dia!! hoje minha calopsita colocou um ovinho no ninho, e eu acredito que ele seja choco, então pesquisei um pouco e vi que preciso reforçar a alimentação dela, o que eu dou pra ela??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted October 27, 2022 Share Posted October 27, 2022 De farofada de ração extrusada e bom dar algumas verduras tambem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alanna Posted October 28, 2022 Author Share Posted October 28, 2022 19 horas atrás, Calopsitas disse: De farofada de ração extrusada e bom dar algumas verduras tambem muitíssimo obrigada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alicerangel Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 Uma boa opção é a farinhada da megazoo que é a que eu dou para as minhas calopsitas. E recomendo suplementos de cálcio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts