Jump to content

Calopsita perdida


Giovanna Canarin

Posts Recomendados

Oi pessoal boa noite

Hoje minha calopsita voou pelo prédio do meu apartamento, moro na Tijuca - Rio de janeiro. Na conde de bonfim perto do hortifruti pequeno na altura do largo da segunda-feira. Ele é uma calopsita toda branca, com uma anilha azul, chama-se Romeu. Estou inconsolável e sofrendo des que ele sumiu. Se alguém tiver morar perto e tiver noticias ou alguma informação, me ajudem por favor, divulgar já ajuda.

 

 

A4 - 1Romeu.png

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá

Sinto muito pela perda espero que encontre logo sua psita

Para ajudar vi que sua psita tem anilha, entao coloque o número dela outra dica e você espalhar os cartazes perto do local mesmo pois as psitas principalmente com asas cortadas não vão muito longe

Mande novidades 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Calopsitas disse:

Olá

Obrigada pelo carinho e apoio, coloquei cartazes e avisei a vizinhança, infelizmente reparei que alguém esta tirando os cartazes :( . Coloquei o anuncio em vários grupos de facebook e paguei uma empresa para colocar um alerta na internet. Vou distribuir mais panfletos amanha. Mas de coração, eu estou arrasada, extremamente deprimida, e ate agora nem noticias, um silencio angustiante total. Eu só rezo para que meu bebe esteja seguro, com alguém  bom que esteja cuidando dele.

 

Eu sei que ainda pode demorar para eu ter noticias, mas quanto tempo? Isso me deixa mal.

 

314789657_5762271873810982_3533808708335806517_n.jpg

7 horas atrás, Calopsitas disse:

Esse é o link do meu Romeu https://alertpet.com.br/pets/romeu-gato-desaparecido-rio-de-janeiro-05-11-2022/ esta como gato mas foi um erro de digitação.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...