calopcb Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Oi gente, gostaria de saber que horas posso iniciar a papa dos filhotes. Vi muita gente falando que 6 da manhã ou 7, mas queria saber se pode dar a primeira papa do dia as 8h da manhã ou até um pouco mais tarde e até que horas da noite. Eu durmo tarde da madrugada, mas não sei se o filhote pode ficar acordado até 00h por exemplo.. Por favor alguém esclareça essa dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 14 horas atrás, calopcb disse: Oi gente, gostaria de saber que horas posso iniciar a papa dos filhotes. Vi muita gente falando que 6 da manhã ou 7, mas queria saber se pode dar a primeira papa do dia as 8h da manhã ou até um pouco mais tarde e até que horas da noite. Eu durmo tarde da madrugada, mas não sei se o filhote pode ficar acordado até 00h por exemplo.. Por favor alguém esclareça essa dúvida. Bom dia Horário da papinha vai ser de acordo com a sua rotina . Aqui eu as 06hs já estou acordado então se tiver q dar papinha para alguma ave já dou logo . A noite geralmente eu dou a última papinha as até as 20hs para colocar os filhotes para dormir. Porém é um procedimento q eu adotei de acordo com minha rotina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
calopcb Postado 7 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 18 horas atrás, P&Q disse: Bom dia Horário da papinha vai ser de acordo com a sua rotina . Aqui eu as 06hs já estou acordado então se tiver q dar papinha para alguma ave já dou logo . A noite geralmente eu dou a última papinha as até as 20hs para colocar os filhotes para dormir. Porém é um procedimento q eu adotei de acordo com minha rotina. ah bom, então tranquilo ser as 08h30 por aí né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 A papa do filhote pode se adaptar a sua rotina. Ela pode ser dada a hora que vc preferir. Só que deve ser ministrada na quantidade correta. Acredito que não haverá problemas, espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.