Jump to content

horario da papinha


calopcb

Posts Recomendados

Oi gente, gostaria de saber que horas posso iniciar a papa dos filhotes. Vi muita gente falando que 6 da manhã ou 7, mas queria saber se pode dar a primeira papa do dia as 8h da manhã ou até um pouco mais tarde e até que horas da noite. Eu durmo tarde da madrugada, mas não sei se o filhote pode ficar acordado até 00h por exemplo.. Por favor alguém esclareça essa dúvida.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, calopcb disse:

Oi gente, gostaria de saber que horas posso iniciar a papa dos filhotes. Vi muita gente falando que 6 da manhã ou 7, mas queria saber se pode dar a primeira papa do dia as 8h da manhã ou até um pouco mais tarde e até que horas da noite. Eu durmo tarde da madrugada, mas não sei se o filhote pode ficar acordado até 00h por exemplo.. Por favor alguém esclareça essa dúvida.

Bom dia 

Horário da papinha vai ser de acordo com a sua rotina .

Aqui eu as 06hs já estou acordado então se tiver q dar papinha para alguma ave já dou logo . A noite geralmente eu dou a última papinha as até as 20hs para colocar os filhotes para dormir.

Porém é um procedimento q eu adotei de acordo com minha rotina. 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, P&Q disse:

Bom dia 

Horário da papinha vai ser de acordo com a sua rotina .

Aqui eu as 06hs já estou acordado então se tiver q dar papinha para alguma ave já dou logo . A noite geralmente eu dou a última papinha as até as 20hs para colocar os filhotes para dormir.

Porém é um procedimento q eu adotei de acordo com minha rotina. 

ah bom, então tranquilo ser as 08h30 por aí né?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...