becca Posted November 7, 2022 Share Posted November 7, 2022 Olá pessoal, Eu tenho um casal de calopsita. A alimentação deles é completa, tem verduras, frutas e ração. Como é primavera e época de reprodução, gostaria de implementar algumas vitaminas para ajudar no processo e dar mais força para a minha fêmea (ela botou dois ovos em dias alternados, achei que fosse botar ontem mais não botou ainda), percebi ela meio fraquinha nessa última semana(Não é ovo preso pelo q eu tenha percebido). Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alicerangel Posted January 2, 2023 Share Posted January 2, 2023 Eu acredito que oferecer a farinhada da megazoo e oferecer alguma refeição ou algo que de cálcio para ela ajude. Se ela não melhorar eu recomendo que vc retire os filhotes para alimentá-los na papa, e leve ela no veterinário. Espero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts