Jeciane Escobar Postado 7 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 (editado) Eu tenho um casal de calopsita com 3 filhotes de 30 dias no ninho, meu macho passou o dia todo apresentando esse comportamento hoje (rabo bem pra cima e piando), até tô preocupada, porque tenho outras calopsitas e nunca presenciei esse comportamento dos machos...(só pra ressaltar, ele é um macho) alguém de um help, obrigada!! Editado 7 de Novembro de 2022 por Jeciane Escobar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Em 07/11/2022 at 19:29, Jeciane Escobar disse: Eu tenho um casal de calopsita com 3 filhotes de 30 dias no ninho, meu macho passou o dia todo apresentando esse comportamento hoje (rabo bem pra cima e piando), até tô preocupada, porque tenho outras calopsitas e nunca presenciei esse comportamento dos machos...(só pra ressaltar, ele é um macho) alguém de um help, obrigada!! Isso quem faz são as fêmeas... Então mesmo assim pode não ser macho Fassa sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.