Jeciane Escobar Posted November 7, 2022 Share Posted November 7, 2022 (edited) Eu tenho um casal de calopsita com 3 filhotes de 30 dias no ninho, meu macho passou o dia todo apresentando esse comportamento hoje (rabo bem pra cima e piando), até tô preocupada, porque tenho outras calopsitas e nunca presenciei esse comportamento dos machos...(só pra ressaltar, ele é um macho) alguém de um help, obrigada!! Edited November 7, 2022 by Jeciane Escobar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted November 9, 2022 Share Posted November 9, 2022 Em 07/11/2022 at 19:29, Jeciane Escobar disse: Eu tenho um casal de calopsita com 3 filhotes de 30 dias no ninho, meu macho passou o dia todo apresentando esse comportamento hoje (rabo bem pra cima e piando), até tô preocupada, porque tenho outras calopsitas e nunca presenciei esse comportamento dos machos...(só pra ressaltar, ele é um macho) alguém de um help, obrigada!! Isso quem faz são as fêmeas... Então mesmo assim pode não ser macho Fassa sexagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts