claudia limeira Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Oi gente, Boa noiteTenho um casal de calopsita formado mais não ficam sempre juntos pois o macho é agressivo, então deixo a fêmea junto com a filha dela adulta já em outra gaiola separada do macho.Acontece que a fêmea mãe deu cria de 2 filhotinhos e estão no ninho. Um filhote está com 15 dias e o outro com 13 dias de nascido e hoje percebi que a mãe e a irmã adulta dos filhotes estão dando comida a eles. Minha dúvida é se tem perigo delas darem comida demais aos filhotes! Alguém pode me ajudar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2015 Não sou experinte nesse assunto, por isso não sei te responder com certeza. Mas ao meu ver não. Primeiro que a irmã está fazendo o papel do pai (ambos alimentam os filhotes). Segundo que a natureza é sábia. Nunca li um comentário nesse sentido aqui. Somente o contrário, quando os pais estão exaustos com a postura e não alimentam os filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Postado 10 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2015 Olá!Talvez vc esteja assustado com o tamanho do papo, que pode ficar beeeeeem cheio!Mas sempre ouvi que "papo cheio é saúde, qnto mais melhor!" Então relaxa... E como nosso amigo aqui disse, a natureza é sábia... O que poderia acontecer é papo estagnado, mas é difícil acontecer com os pais alimentando, é mais frequente qndo alimentados na papinha.Um abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
12345678900 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 gente socorro ....minhas calopsitas deram cria de 1 filhote estou preuculpada pq elas alimentao MUITO ELE ele tem apenas 6 dias e ja esta com o papo ENORME entao tem problema ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 7 minutos atrás, 12345678900 disse: gente socorro ....minhas calopsitas deram cria de 1 filhote estou preuculpada pq elas alimentao MUITO ELE ele tem apenas 6 dias e ja esta com o papo ENORME entao tem problema ? É normal, eles ficam com o papo enorme. Daqui a pouco o filhote fica metade corpinho e metade papo cheio, é uma gracinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
12345678900 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 bem vc tem certeza ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 2 horas atrás, 12345678900 disse: bem vc tem certeza ? Poste uma foto de como está o filhote, mas é bem normal o papo ficar enorme. Já tive filhotes aqui é todos ficavam com o papo enorme. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.