francineblum Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 (editado) Olá , sou nova por aqui preciso de ajuda. Meu casal de calopsitas entra e sai do ninho , as vezes ficam lá dentro por um tempo mas não acasalam o macho não canta , a fêmea as vezes grita oque eu devo fazer? Tenho certeza que é macho e fêmea porque quando comprei minha fêmea ela botou um ovinho quando estava sozinha não sei oque isso significa, e o macho já acasalou com outras fêmeas no passado. Editado 12 de Novembro de 2022 por francineblum Faltou perguntas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 6 horas atrás, francineblum disse: Olá , sou nova por aqui preciso de ajuda. Meu casal de calopsitas entra e sai do ninho , as vezes ficam lá dentro por um tempo mas não acasalam o macho não canta , a fêmea as vezes grita oque eu devo fazer? Tenho certeza que é macho e fêmea porque quando comprei minha fêmea ela botou um ovinho quando estava sozinha não sei oque isso significa, e o macho já acasalou com outras fêmeas no passado. Olá! Aguarde um pouco. Com o tempo eles vão se acertando. Talvez estejam inseguros com o ambiente. Eles estão juntos a quanto tempo? Vc colocou o ninho quando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
francineblum Postado 12 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Estão juntos a 30 dias , o ninho 5 dias , eu coloquei porque a fêmea estava gritando muito. Oque estou achando estranho é que o macho não canta para ela nem nada, é normal isso? Eles ficam juntos dentro do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 6 horas atrás, francineblum disse: Estão juntos a 30 dias , o ninho 5 dias , eu coloquei porque a fêmea estava gritando muito. Oque estou achando estranho é que o macho não canta para ela nem nada, é normal isso? Eles ficam juntos dentro do ninho. Ainda está muito cedo. Estão a pouco tempo juntos, e o ninho também foi colocado recentemente. Geralmente leva mais tempo pra começarem a organizar o ninho, e enfim iniciarem a postura. Aí quando as aves estiverem prontas pra iniciar a postura, o macho vai começar a cantar e cantar... Tenha paciência. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
francineblum Postado 13 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 A ansiedade é grande , mas vou ter paciência. Em relação ao ninho, eu deixo na gaiola ou retiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 1 hora atrás, francineblum disse: A ansiedade é grande , mas vou ter paciência. Em relação ao ninho, eu deixo na gaiola ou retiro? Se vc deseja ter filhotes, pode deixar o ninho aí. Mas se estiver tendo problemas entre os dois, brigas ou algo do tipo, é melhor tirar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução francineblum Postado 13 de Novembro de 2022 Autor Solução Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 A ansiedade é grande , mas vou ter paciência. Em relação ao ninho, eu deixo na gaiola ou retiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.