Jump to content

Periquito com pescoço trêmulo


anabea

Posts Recomendados

Boa tarde, gnt! Tenho 2 periquitos machos e ultimamente eles tão regurgitando bastante pela época. Porém, notei que hj é o 2° dia q o pescocinho de um deles está tremendo bastante, como se fosse regurgitar, mas fica só nisso. Ele ta voando, ta reagindo bem qund me vê e ta comendo tbmm (até demais!!). Ele é o mais quieto dos 2, mas parece q hj ta mais quietinho ainda. N sei se tô me preocupando à toa, mas fquei c medo de ser algo sério. Alguém tem alguma ideia?

Editado por anabea
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, anabea disse:

Boa tarde, gnt! Tenho 2 periquitos machos e ultimamente eles tão regurgitando bastante pela época. Porém, notei que hj é o 2° dia q o pescocinho de um deles está tremendo bastante, como se fosse regurgitar, mas fica só nisso. Ele ta voando, ta reagindo bem qund me vê e ta comendo tbmm (até demais!!). Ele é o mais quieto dos 2, mas parece q hj ta mais quietinho ainda. N sei se tô me preocupando à toa, mas fquei c medo de ser algo sério. Alguém tem alguma ideia?

Procure um veterinário. Suas aves não parecem nada bem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...