amandasilv Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Olá, A uma semana adquiri uma calopsita em um criador,ela tem 90 dias de vida. Mas percebi que ela faz um movimento estranho as vezes jogando a cabeça pra trás com força. Isso pode ser um sinal de problema? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 6 horas atrás, amandasilv disse: Olá, A uma semana adquiri uma calopsita em um criador,ela tem 90 dias de vida. Mas percebi que ela faz um movimento estranho as vezes jogando a cabeça pra trás com força. Isso pode ser um sinal de problema? Que estranho! Eu realmente nunca vi isso, a não ser quando estão coçando os olhos... Ela faz isso sempre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
amandasilv Postado 17 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Gutto De Castro disse: Que estranho! Eu realmente nunca vi isso, a não ser quando estão coçando os olhos... Ela faz isso sempre? Não, ela faz as vezes e para... A moça que me vendeu me deu um puxão de orelha e falou da gaiola que não é própria para calopsita e isso pode estar deixando ela estressada. Comprei uma nova e amanhã vamos trocar para ver se ela fica mais "calma" rsrs Eu tenho uma mais velha que mora comigo, e ela não faz isso, por isso fiquei bem preocupada. Espero que seja só uma mania Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 8 horas atrás, amandasilv disse: Não, ela faz as vezes e para... A moça que me vendeu me deu um puxão de orelha e falou da gaiola que não é própria para calopsita e isso pode estar deixando ela estressada. Comprei uma nova e amanhã vamos trocar para ver se ela fica mais "calma" rsrs Eu tenho uma mais velha que mora comigo, e ela não faz isso, por isso fiquei bem preocupada. Espero que seja só uma mania Pode ser sim estresse. Ou uma mania, é meio difícil saber. Quando vc mudar a gaiola, nos atualize, por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.