amandasilv Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 Olá, A uma semana adquiri uma calopsita em um criador,ela tem 90 dias de vida. Mas percebi que ela faz um movimento estranho as vezes jogando a cabeça pra trás com força. Isso pode ser um sinal de problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted November 17, 2022 Share Posted November 17, 2022 6 horas atrás, amandasilv disse: Olá, A uma semana adquiri uma calopsita em um criador,ela tem 90 dias de vida. Mas percebi que ela faz um movimento estranho as vezes jogando a cabeça pra trás com força. Isso pode ser um sinal de problema? Que estranho! Eu realmente nunca vi isso, a não ser quando estão coçando os olhos... Ela faz isso sempre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amandasilv Posted November 17, 2022 Author Share Posted November 17, 2022 7 horas atrás, Gutto De Castro disse: Que estranho! Eu realmente nunca vi isso, a não ser quando estão coçando os olhos... Ela faz isso sempre? Não, ela faz as vezes e para... A moça que me vendeu me deu um puxão de orelha e falou da gaiola que não é própria para calopsita e isso pode estar deixando ela estressada. Comprei uma nova e amanhã vamos trocar para ver se ela fica mais "calma" rsrs Eu tenho uma mais velha que mora comigo, e ela não faz isso, por isso fiquei bem preocupada. Espero que seja só uma mania Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted November 18, 2022 Share Posted November 18, 2022 8 horas atrás, amandasilv disse: Não, ela faz as vezes e para... A moça que me vendeu me deu um puxão de orelha e falou da gaiola que não é própria para calopsita e isso pode estar deixando ela estressada. Comprei uma nova e amanhã vamos trocar para ver se ela fica mais "calma" rsrs Eu tenho uma mais velha que mora comigo, e ela não faz isso, por isso fiquei bem preocupada. Espero que seja só uma mania Pode ser sim estresse. Ou uma mania, é meio difícil saber. Quando vc mudar a gaiola, nos atualize, por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts