alanna Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 bom dia! minhas calopsitas estão tendo a primeira ninhada delas, está previsto para próxima semana começar a nascer, mas hoje eu percebi que o casal está com medo de entrar no ninho e muito agitados, já tentei ver se tinha alguma coisa lá, mas nada tenho medo de eles ficarem muito tempo longe dos ovinhos e eles acabarem morrendo o que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 4 horas atrás, alanna disse: bom dia! minhas calopsitas estão tendo a primeira ninhada delas, está previsto para próxima semana começar a nascer, mas hoje eu percebi que o casal está com medo de entrar no ninho e muito agitados, já tentei ver se tinha alguma coisa lá, mas nada tenho medo de eles ficarem muito tempo longe dos ovinhos e eles acabarem morrendo o que pode ser? Olá! Pode ser que algo tenha passado pelo ninho. Qualquer coisa pode deixar as calopsitas assustadas... Observe se não há nada por perto. O viveiro/gaiola, fica onde? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alanna Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Em 18/11/2022 at 14:08, Gutto De Castro disse: Olá! Pode ser que algo tenha passado pelo ninho. Qualquer coisa pode deixar as calopsitas assustadas... Observe se não há nada por perto. O viveiro/gaiola, fica onde? boa tarde! muito obrigada por ter me respondido!! o viveiro fica na área da minha casa, imagino que algum dos pássaros que gostam muito de ficar perto deles tenha pousado no ninho, felizmente eles já voltaram a chocar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 8 minutos atrás, alanna disse: boa tarde! muito obrigada por ter me respondido!! o viveiro fica na área da minha casa, imagino que algum dos pássaros que gostam muito de ficar perto deles tenha pousado no ninho, felizmente eles já voltaram a chocar! Que bom que voltaram. Mas fique atenta, pois algumas aves ou animais silvestres podem tentar atacar o ninho, caso não haja proteção. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.