Jump to content

assustados com o ninho


alanna

Posts Recomendados

bom dia! minhas calopsitas estão tendo a primeira ninhada delas, está previsto para próxima semana começar a nascer, mas hoje eu percebi que o casal está com medo de entrar no ninho e muito agitados, já tentei ver se tinha alguma coisa lá, mas nada

tenho medo de eles ficarem muito tempo longe dos ovinhos e eles acabarem morrendo :( o que pode ser? 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, alanna disse:

bom dia! minhas calopsitas estão tendo a primeira ninhada delas, está previsto para próxima semana começar a nascer, mas hoje eu percebi que o casal está com medo de entrar no ninho e muito agitados, já tentei ver se tinha alguma coisa lá, mas nada

tenho medo de eles ficarem muito tempo longe dos ovinhos e eles acabarem morrendo :( o que pode ser? 

Olá! 

Pode ser que algo tenha passado pelo ninho. Qualquer coisa pode deixar as calopsitas assustadas... 

Observe se não há nada por perto. O viveiro/gaiola, fica onde?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 18/11/2022 at 14:08, Gutto De Castro disse:

Olá! 

Pode ser que algo tenha passado pelo ninho. Qualquer coisa pode deixar as calopsitas assustadas... 

Observe se não há nada por perto. O viveiro/gaiola, fica onde?

boa tarde! muito obrigada por ter me respondido!! o viveiro fica na área da minha casa, imagino que algum dos pássaros que gostam muito de ficar perto deles tenha pousado no ninho, felizmente eles já voltaram a chocar! 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, alanna disse:

boa tarde! muito obrigada por ter me respondido!! o viveiro fica na área da minha casa, imagino que algum dos pássaros que gostam muito de ficar perto deles tenha pousado no ninho, felizmente eles já voltaram a chocar! 

Que bom que voltaram. Mas fique atenta, pois algumas aves ou animais silvestres podem tentar atacar o ninho, caso não haja proteção. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...