Rayane2019 Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Oi gente preciso de ajuda urgente, minha calopsita fêmea( maggie) está a três dias bem quieta, encorujada e quase sem comer. Achava q ela iria por ovo pq vi esses dias ela com o macho(alfredo) que tem no viveiro, mas até agora nada de ovo. Percebi que a cloaca dela está bem sujinha como se fosse diarreia, passei algodão com água morna para limpar, aqui onde eu moro não tem vet q atenda pássaros nem se quer poderam me ajudar. Preciso de ajuda urgente pf Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayane2019 Postado 22 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Rayane2019 disse: Oi gente preciso de ajuda urgente, minha calopsita fêmea( maggie) está a três dias bem quieta, encorujada e quase sem comer. Achava q ela iria por ovo pq vi esses dias ela com o macho(alfredo) que tem no viveiro, mas até agora nada de ovo. Percebi que a cloaca dela está bem sujinha como se fosse diarreia, passei algodão com água morna para limpar, aqui onde eu moro não tem vet q atenda pássaros nem se quer poderam me ajudar. Preciso de ajuda urgente pf Segue as fotos dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 (editado) Isso é sintoma de tanta coisa, desde fígado inchado a infecções como coccidiose, giárdia, megabactéria... Qual é sua cidade? Vou ver se tem um veterinário de silvestres próximo. Pra começar, vc deveria iniciar a transição dela pra uma boa ração extrusada Megazoo PM13 ou Nutrópica Extrusado Natural. Editado 28 de Dezembro de 2022 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.