Rayane2019 Posted November 22, 2022 Share Posted November 22, 2022 Oi gente preciso de ajuda urgente, minha calopsita fêmea( maggie) está a três dias bem quieta, encorujada e quase sem comer. Achava q ela iria por ovo pq vi esses dias ela com o macho(alfredo) que tem no viveiro, mas até agora nada de ovo. Percebi que a cloaca dela está bem sujinha como se fosse diarreia, passei algodão com água morna para limpar, aqui onde eu moro não tem vet q atenda pássaros nem se quer poderam me ajudar. Preciso de ajuda urgente pf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rayane2019 Posted November 22, 2022 Author Share Posted November 22, 2022 3 horas atrás, Rayane2019 disse: Oi gente preciso de ajuda urgente, minha calopsita fêmea( maggie) está a três dias bem quieta, encorujada e quase sem comer. Achava q ela iria por ovo pq vi esses dias ela com o macho(alfredo) que tem no viveiro, mas até agora nada de ovo. Percebi que a cloaca dela está bem sujinha como se fosse diarreia, passei algodão com água morna para limpar, aqui onde eu moro não tem vet q atenda pássaros nem se quer poderam me ajudar. Preciso de ajuda urgente pf Segue as fotos dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 28, 2022 Share Posted December 28, 2022 (edited) Isso é sintoma de tanta coisa, desde fígado inchado a infecções como coccidiose, giárdia, megabactéria... Qual é sua cidade? Vou ver se tem um veterinário de silvestres próximo. Pra começar, vc deveria iniciar a transição dela pra uma boa ração extrusada Megazoo PM13 ou Nutrópica Extrusado Natural. Edited December 28, 2022 by lks_2000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts