Stefano72 Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Boa noite! Hoje mesmo nossa calopsita (macho) estava cantando de um lado pro outro, gritando e tudo mais, comendo... Só que por agora de noite ele ficou com um comportamento que nunca teve antes, ficou as penas eriçadas constantemente e com os olhos "diferentes", não sabemos dizer o que é, mas parecem mais fechadinhos do que o normal, e ele não fica quietinho assim geralmente. Adoraria levar ele no veterinário mas no momento estou com um aperto grande financeiro e não posso, alguém pode me ajudar? Obs: Hoje mais cedo nos distraímos e ele pode ter pego umas duas/três bicadinhas de massa com margarina e farinha, além de um pouco de pão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 (editado) Como ele está? Posta uma foto dele. Editado 28 de Dezembro de 2022 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.