Stefano72 Posted December 2, 2022 Share Posted December 2, 2022 Boa noite! Hoje mesmo nossa calopsita (macho) estava cantando de um lado pro outro, gritando e tudo mais, comendo... Só que por agora de noite ele ficou com um comportamento que nunca teve antes, ficou as penas eriçadas constantemente e com os olhos "diferentes", não sabemos dizer o que é, mas parecem mais fechadinhos do que o normal, e ele não fica quietinho assim geralmente. Adoraria levar ele no veterinário mas no momento estou com um aperto grande financeiro e não posso, alguém pode me ajudar? Obs: Hoje mais cedo nos distraímos e ele pode ter pego umas duas/três bicadinhas de massa com margarina e farinha, além de um pouco de pão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 28, 2022 Share Posted December 28, 2022 (edited) Como ele está? Posta uma foto dele. Edited December 28, 2022 by lks_2000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts