saymon Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Fala pessoal beleza?!Minha calopsita tá com uma membrana branca no olho, não sei se é a pálpebra inchada ou o que. Não tá vermelho, não corre água e parece q não incomoda ela, mas tô preocupado. Ela tá num viveiro grande só com o macho dela, estão criando 3 filhotes, e isso apareceu depois q eles descascaram.A alimentação é ovo e milho cozido todo dia, couve e ração.Aqui no interior não tem veterinário dessa área, e na internet não achei nada parecido.Será q pode ser algum fungo ou bactéria, sei lá.Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celanero Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 02/12/2022 at 08:41, saymon disse: Fala pessoal beleza?!Minha calopsita tá com uma membrana branca no olho, não sei se é a pálpebra inchada ou o que. Não tá vermelho, não corre água e parece q não incomoda ela, mas tô preocupado. Ela tá num viveiro grande só com o macho dela, estão criando 3 filhotes, e isso apareceu depois q eles descascaram.A alimentação é ovo e milho cozido todo dia, couve e ração.Aqui no interior não tem veterinário dessa área, e na internet não achei nada parecido.Será q pode ser algum fungo ou bactéria, sei lá.Obrigado. Resolveu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.