saymon Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Fala pessoal beleza?!Minha calopsita tá com uma membrana branca no olho, não sei se é a pálpebra inchada ou o que. Não tá vermelho, não corre água e parece q não incomoda ela, mas tô preocupado. Ela tá num viveiro grande só com o macho dela, estão criando 3 filhotes, e isso apareceu depois q eles descascaram.A alimentação é ovo e milho cozido todo dia, couve e ração.Aqui no interior não tem veterinário dessa área, e na internet não achei nada parecido.Será q pode ser algum fungo ou bactéria, sei lá.Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celanero Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril On 02/12/2022 at 08:41, saymon disse: Fala pessoal beleza?!Minha calopsita tá com uma membrana branca no olho, não sei se é a pálpebra inchada ou o que. Não tá vermelho, não corre água e parece q não incomoda ela, mas tô preocupado. Ela tá num viveiro grande só com o macho dela, estão criando 3 filhotes, e isso apareceu depois q eles descascaram.A alimentação é ovo e milho cozido todo dia, couve e ração.Aqui no interior não tem veterinário dessa área, e na internet não achei nada parecido.Será q pode ser algum fungo ou bactéria, sei lá.Obrigado. Resolveu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.