saymon Posted December 2, 2022 Share Posted December 2, 2022 Fala pessoal beleza?!Minha calopsita tá com uma membrana branca no olho, não sei se é a pálpebra inchada ou o que. Não tá vermelho, não corre água e parece q não incomoda ela, mas tô preocupado. Ela tá num viveiro grande só com o macho dela, estão criando 3 filhotes, e isso apareceu depois q eles descascaram.A alimentação é ovo e milho cozido todo dia, couve e ração.Aqui no interior não tem veterinário dessa área, e na internet não achei nada parecido.Será q pode ser algum fungo ou bactéria, sei lá.Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
celanero Posted April 12, 2024 Share Posted April 12, 2024 On 02/12/2022 at 08:41, saymon disse: Fala pessoal beleza?!Minha calopsita tá com uma membrana branca no olho, não sei se é a pálpebra inchada ou o que. Não tá vermelho, não corre água e parece q não incomoda ela, mas tô preocupado. Ela tá num viveiro grande só com o macho dela, estão criando 3 filhotes, e isso apareceu depois q eles descascaram.A alimentação é ovo e milho cozido todo dia, couve e ração.Aqui no interior não tem veterinário dessa área, e na internet não achei nada parecido.Será q pode ser algum fungo ou bactéria, sei lá.Obrigado. Resolveu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts