Daniela.messias1611 Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Ola pessoal tudo bem?? Vocês saberiam identificar pela foto quais as mutações dessas calopsitas? A 'branca' fiz sexagem e é fêmea, mas tenho dúvida da mutação. Quando comprei era toda branquinha, e foi mudando as penas e hoje esta com esse tom de marrom (canela) por todo o corpo. A outra comprei essa semana, nao sei quais são os pais e nem a idade. As asas vieram aparadas e tem pintinhas amarelas, a cara esta ficando toda amarelada. agradeço desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Em 03/12/2022 at 11:26, Daniela.messias1611 disse: Ola pessoal tudo bem?? Vocês saberiam identificar pela foto quais as mutações dessas calopsitas? A 'branca' fiz sexagem e é fêmea, mas tenho dúvida da mutação. Quando comprei era toda branquinha, e foi mudando as penas e hoje esta com esse tom de marrom (canela) por todo o corpo. A outra comprei essa semana, nao sei quais são os pais e nem a idade. As asas vieram aparadas e tem pintinhas amarelas, a cara esta ficando toda amarelada. agradeço desde já Olá! A fêmea é lutino pérola canela cara branca. Já o cinza, um silvestre. Se o rosto ficar mais colorido depois da muda de penas, significa que é um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.