Daniela.messias1611 Posted December 3, 2022 Share Posted December 3, 2022 Ola pessoal tudo bem?? Vocês saberiam identificar pela foto quais as mutações dessas calopsitas? A 'branca' fiz sexagem e é fêmea, mas tenho dúvida da mutação. Quando comprei era toda branquinha, e foi mudando as penas e hoje esta com esse tom de marrom (canela) por todo o corpo. A outra comprei essa semana, nao sei quais são os pais e nem a idade. As asas vieram aparadas e tem pintinhas amarelas, a cara esta ficando toda amarelada. agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted December 8, 2022 Share Posted December 8, 2022 Em 03/12/2022 at 11:26, Daniela.messias1611 disse: Ola pessoal tudo bem?? Vocês saberiam identificar pela foto quais as mutações dessas calopsitas? A 'branca' fiz sexagem e é fêmea, mas tenho dúvida da mutação. Quando comprei era toda branquinha, e foi mudando as penas e hoje esta com esse tom de marrom (canela) por todo o corpo. A outra comprei essa semana, nao sei quais são os pais e nem a idade. As asas vieram aparadas e tem pintinhas amarelas, a cara esta ficando toda amarelada. agradeço desde já Olá! A fêmea é lutino pérola canela cara branca. Já o cinza, um silvestre. Se o rosto ficar mais colorido depois da muda de penas, significa que é um macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts