Jump to content

Não deixei minha calopsita indo se acostumando com o ambiente


lucasaquintaos

Posts Recomendados

Oi, eu sou o Lucas alguém pode me explicar o que devo fazer?

Eu sem querer não sabia que tinha de fazer a calopsita se acostumando com o ambiente por 1 semana ou mais, só deixei por 3 dias. Queria saber o que poderia fazer, eu sempre ficava com ela e deixava ela sair, obviamente que ela continua com medo de mim, alguém pode por favor me dizer se isso não é um problema ou devo fazer alguma coisa?

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, lucasaquintaos disse:

Oi, eu sou o Lucas alguém pode me explicar o que devo fazer?

Eu sem querer não sabia que tinha de fazer a calopsita se acostumando com o ambiente por 1 semana ou mais, só deixei por 3 dias. Queria saber o que poderia fazer, eu sempre ficava com ela e deixava ela sair, obviamente que ela continua com medo de mim, alguém pode por favor me dizer se isso não é um problema ou devo fazer alguma coisa?

 

 

 

 

Oi Lucas! 

Bom, se você adotou sua calopsita Há algum tempo, e normal que ela esteja longe de você por um tempo, pois ela está se acostumando com a mudança de local, se caso você se mudou e ela ficou quieta, é a mesma coisa, ela está se acostumando com o ambiente novo, demora cerca de duas semanas para ela se acostumar, tire-a da gaiola e deixe-a livre ou fique com ela no ombro e ande pela casa, para que ela consiga ver tudo e se acostumar, se caso não for uma das coisas que eu citei, por favor me de mais informações claras, assim vou poder lhe ajudar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi

Na verdade eu não me mudei, o que tava dizendo é que eu não esperei tempo o suficiente para ela se acostumar com ambiente e comecei a tentar interagir com ela, ela tem medo mas o que eu queria saber é que depois de passar 1 semana a interagir com ela devo deixá-la mais tempo sozinha para se acostumar?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...