outerelo Postado 11 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2015 Encontrei uma calopsita na região do Centro de Florianópolis. Caso o dono pergunte por aqui, poste foto da sua que confirmo se é a tal. Aparenta ser novinha (narinas grandes) e estava com algumas penas das asas arrancadas.Estou cuidando muito bem dela, está alimentada com nutrópica. Minha suspeita é de que tenha fugido de alguma loja da região, pois são vendidas por ali em pet shops.Caso alguém tenha perdido a sua hoje, 11/11/2015 naquelas redondezas, manifeste-se aqui.Por um mundo melhor*** 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 12 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Parabéns pela sua atitude de tentar achar o dono. Imagino que quem a perdeu deve estar desesperado atrás. Como você disse que tem muitos pet shop nas redondezas verifique se não tem nenhum cartaz, avise os donos dos estabelecimentos, mas não divulgue a foto pois infelizmente existem muitos oportunistas por ai. Pense na possibilidade de ficar com ela caso não encontre o dono. Fico na torcida para que tenha um final feliz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
outerelo Postado 12 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Parabéns pela sua atitude de tentar achar o dono. Imagino que quem a perdeu deve estar desesperado atrás. Como você disse que tem muitos pet shop nas redondezas verifique se não tem nenhum cartaz, avise os donos dos estabelecimentos, mas não divulgue a foto pois infelizmente existem muitos oportunistas por ai. Pense na possibilidade de ficar com ela caso não encontre o dono. Fico na torcida para que tenha um final feliz.Certamente, Célia. Vou dar uma volta pelas lojas, procurar cartazes, mas não vou perguntar aos lojistas. Conheço bem essas lojas e seus oportunistas, tenho duas calopsitas, quem acompanhou no outro fórum conheceu a história de Pierre e Henryetta.O bichinho está com 5 penas arrancadas em cada asa e as 3 maiores de cada extremidade crescidas. No lugar de ter cortado as penas corretamente, elas foram arrancadas, não gostei disso, coisa típica de pet shop ruim.Por um mundo melhor*** 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patinaru Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Boa tarde! Minha Calopsita fugiu no dia 17/09/2016 no bairro Ingleses, em Florianópolis. Atende pelo nome de JOJO, é mansa, mas não come sozinha. Precisa retornar para casa o quanto antes para não ficar debilitada. Conto com a ajuda de todos! Muito obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 18 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2016 Em 11/11/2015 at 20:40, outerelo disse: Encontrei uma calopsita na região do Centro de Florianópolis. Caso o dono pergunte por aqui, poste foto da sua que confirmo se é a tal. Aparenta ser novinha (narinas grandes) e estava com algumas penas das asas arrancadas. Estou cuidando muito bem dela, está alimentada com nutrópica. Minha suspeita é de que tenha fugido de alguma loja da região, pois são vendidas por ali em pet shops. Caso alguém tenha perdido a sua hoje, 11/11/2015 naquelas redondezas, manifeste-se aqui. Por um mundo melhor*** Parabéns linda atitude se eu perde os meus eu acho que morro sou muito apegada à eles. Procure saber se uma casa de ave perdeu alguma calopsita mas que seja verdade, se não aparecer vc fica com ela mesmo. Parabéns linda atitude e boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
outerelo Postado 8 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2016 Em 17/09/2016 at 19:10, Vitory disse: Parabéns linda atitude se eu perde os meus eu acho que morro sou muito apegada à eles. Procure saber se uma casa de ave perdeu alguma calopsita mas que seja verdade, se não aparecer vc fica com ela mesmo. Parabéns linda atitude e boa sorte! Olá, já faz um ano que a adotamos, ela era muito novinha. Ficamos com ela e a batizamos Coletti. Por um mundo melhor*** Em 17/09/2016 at 17:48, Patinaru disse: Boa tarde! Minha Calopsita fugiu no dia 17/09/2016 no bairro Ingleses, em Florianópolis. Atende pelo nome de JOJO, é mansa, mas não come sozinha. Precisa retornar para casa o quanto antes para não ficar debilitada. Conto com a ajuda de todos! Muito obrigada!! Conseguiu encontrar Jojo? Por um mundo melhor*** Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.