Jump to content

Calopsita encontrada em Florianópolis***


outerelo

Posts Recomendados

Encontrei uma calopsita na região do Centro de Florianópolis. Caso o dono pergunte por aqui, poste foto da sua que confirmo se é a tal. Aparenta ser novinha (narinas grandes) e estava com algumas penas das asas arrancadas.

Estou cuidando muito bem dela, está alimentada com nutrópica. Minha suspeita é de que tenha fugido de alguma loja da região, pois são vendidas por ali em pet shops.

Caso alguém tenha perdido a sua hoje, 11/11/2015 naquelas redondezas, manifeste-se aqui.
Por um mundo melhor***

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pela sua atitude de tentar achar o dono. Imagino que quem a perdeu deve estar desesperado atrás. Como você disse que tem muitos pet shop nas redondezas verifique se não tem nenhum cartaz, avise os donos dos estabelecimentos, mas não divulgue a foto pois infelizmente existem muitos oportunistas por ai. Pense na possibilidade de ficar com ela caso não encontre o dono. Fico na torcida para que tenha um final feliz.

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pela sua atitude de tentar achar o dono. Imagino que quem a perdeu deve estar desesperado atrás. Como você disse que tem muitos pet shop nas redondezas verifique se não tem nenhum cartaz, avise os donos dos estabelecimentos, mas não divulgue a foto pois infelizmente existem muitos oportunistas por ai. Pense na possibilidade de ficar com ela caso não encontre o dono. Fico na torcida para que tenha um final feliz.

Certamente, Célia. Vou dar uma volta pelas lojas, procurar cartazes, mas não vou perguntar aos lojistas. Conheço bem essas lojas e seus oportunistas, tenho duas calopsitas, quem acompanhou no outro fórum conheceu a história de Pierre e Henryetta.

O bichinho está com 5 penas arrancadas em cada asa e as 3 maiores de cada extremidade crescidas. No lugar de ter cortado as penas corretamente, elas foram arrancadas, não gostei disso, coisa típica de pet shop ruim.

Por um mundo melhor***

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 10 months later...

Boa tarde!

Minha Calopsita fugiu no dia 17/09/2016 no bairro Ingleses, em Florianópolis. Atende pelo nome de JOJO, é mansa, mas não come sozinha. Precisa retornar para casa o quanto antes para não ficar debilitada. Conto com a ajuda de todos! Muito obrigada!!

image.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 11/11/2015 at 20:40, outerelo disse:

Encontrei uma calopsita na região do Centro de Florianópolis. Caso o dono pergunte por aqui, poste foto da sua que confirmo se é a tal. Aparenta ser novinha (narinas grandes) e estava com algumas penas das asas arrancadas.

Estou cuidando muito bem dela, está alimentada com nutrópica. Minha suspeita é de que tenha fugido de alguma loja da região, pois são vendidas por ali em pet shops.

Caso alguém tenha perdido a sua hoje, 11/11/2015 naquelas redondezas, manifeste-se aqui.
Por um mundo melhor***

Parabéns linda atitude se eu perde os meus eu acho que morro sou muito apegada à eles. Procure saber se uma casa de ave perdeu alguma calopsita mas que seja verdade, se não aparecer vc fica com ela mesmo. Parabéns linda atitude e boa sorte!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 17/09/2016 at 19:10, Vitory disse:

Parabéns linda atitude se eu perde os meus eu acho que morro sou muito apegada à eles. Procure saber se uma casa de ave perdeu alguma calopsita mas que seja verdade, se não aparecer vc fica com ela mesmo. Parabéns linda atitude e boa sorte!

Olá, já faz um ano que a adotamos, ela era muito novinha. Ficamos com ela e a batizamos Coletti.
Por um mundo melhor***

Em 17/09/2016 at 17:48, Patinaru disse:

Boa tarde!

Minha Calopsita fugiu no dia 17/09/2016 no bairro Ingleses, em Florianópolis. Atende pelo nome de JOJO, é mansa, mas não come sozinha. Precisa retornar para casa o quanto antes para não ficar debilitada. Conto com a ajuda de todos! Muito obrigada!!

image.jpeg

Conseguiu encontrar Jojo?
Por um mundo melhor***

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...