Jessicaca Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 (editado) Olá pessoal sou nova nesse assunto de calopsitas , tenho um casal de adultos que tiveram seus primeiro filhotes , e observei que um deles não estava sendo alimentado devidamente pelo casal , então resolvi tirar do ninho e alimentar, pq esse filhote está com muita diferença de desenvolvimento em relação ao outro, ele está com 14 dias , e faz 5 dias que tirei do ninho , estou dando a papinha da Nutral . O que me preocupa é as fezes, estou achando muito aguada , muita água , não sei se é normal , uma coisa que pequei é dar a papinha em temperatura ambiente , até dei uma leve engrossada na papinha pra ver se melhora , mas continua do mesmo jeito , e estou dando morna a apapinha agora , mas não sei , tô achando que ele pode estar com diarreia ou outra coisa, pq procurei na Internet e não achei nada a respeito . Se alguém souber me ajude por favor eu agradeço . Editado 4 de Janeiro de 2023 por Jessicaca Colocar foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Eu não sei se é normal. Siga as instruções da papinha e de a papinha entorno de 37 a 38 graus. A papinha fria pode secar e azedar dentro do papo do filhote. E muito quente a papa pode furar o papo. Então de na temperatura certa. Se não resolver leve no veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.