Jessicaca Posted January 4, 2023 Share Posted January 4, 2023 (edited) Olá pessoal sou nova nesse assunto de calopsitas , tenho um casal de adultos que tiveram seus primeiro filhotes , e observei que um deles não estava sendo alimentado devidamente pelo casal , então resolvi tirar do ninho e alimentar, pq esse filhote está com muita diferença de desenvolvimento em relação ao outro, ele está com 14 dias , e faz 5 dias que tirei do ninho , estou dando a papinha da Nutral . O que me preocupa é as fezes, estou achando muito aguada , muita água , não sei se é normal , uma coisa que pequei é dar a papinha em temperatura ambiente , até dei uma leve engrossada na papinha pra ver se melhora , mas continua do mesmo jeito , e estou dando morna a apapinha agora , mas não sei , tô achando que ele pode estar com diarreia ou outra coisa, pq procurei na Internet e não achei nada a respeito . Se alguém souber me ajude por favor eu agradeço . Edited January 4, 2023 by Jessicaca Colocar foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alicerangel Posted January 4, 2023 Share Posted January 4, 2023 Eu não sei se é normal. Siga as instruções da papinha e de a papinha entorno de 37 a 38 graus. A papinha fria pode secar e azedar dentro do papo do filhote. E muito quente a papa pode furar o papo. Então de na temperatura certa. Se não resolver leve no veterinário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts