Jump to content

Fezes calopsita filhote


Jessicaca

Posts Recomendados

Olá pessoal sou nova nesse assunto de calopsitas , tenho um casal de adultos que tiveram seus primeiro filhotes , e observei que um deles não estava sendo alimentado devidamente pelo casal , então resolvi tirar do ninho e alimentar, pq esse filhote está com muita diferença de desenvolvimento em relação ao outro, ele está com 14 dias , e faz 5 dias que tirei do ninho , estou dando a papinha da Nutral . O que me preocupa é as fezes,  estou achando muito aguada , muita água , não sei se é normal , uma coisa que pequei é dar a papinha em temperatura ambiente , até dei uma leve  engrossada na papinha pra ver se melhora , mas continua do mesmo jeito , e estou dando morna a apapinha agora , mas não sei , tô achando que ele pode estar com diarreia ou outra coisa,  pq procurei na Internet e não achei nada a respeito . Se alguém souber me ajude por favor eu agradeço .

20230103_213739.jpg

Editado por Jessicaca
Colocar foto
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não sei se é normal. Siga as instruções da papinha e de a papinha entorno de 37 a 38 graus. A papinha fria pode secar e azedar dentro do papo do filhote. E muito quente a papa pode furar o papo. Então de na temperatura certa. Se não resolver leve no veterinário. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...