roberta radtke Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 Ela/e apareceu no meu quintal faz 4 meses, procurei pela vizinhança, postei na Internet, mas não consegui encontrar o dono, como eu tenho 3 cachorras, fiquei preocupada, mas hj elas são todas amigas rs. Acho que ela/e é Pérola, pelo que andei lendo.... mas queria saber mais informações, pq acho ela pequenina, mas não sei a idade.... nem o sexo... chamo de ela pq meu filho começou a chamar assim rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 19 minutos atrás, roberta radtke disse: Ela/e apareceu no meu quintal faz 4 meses, procurei pela vizinhança, postei na Internet, mas não consegui encontrar o dono, como eu tenho 3 cachorras, fiquei preocupada, mas hj elas são todas amigas rs. Acho que ela/e é Pérola, pelo que andei lendo.... mas queria saber mais informações, pq acho ela pequenina, mas não sei a idade.... nem o sexo... chamo de ela pq meu filho começou a chamar assim rs. Olá! Aparentemente é uma fêmea pérola canela adulta. Não tem como saber a idade, mas não me parece ser filhote. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
roberta radtke Postado 9 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 Muuuuito obrigada!!!! Já me ajudou bastante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.