roberta radtke Posted January 8, 2023 Share Posted January 8, 2023 Ela/e apareceu no meu quintal faz 4 meses, procurei pela vizinhança, postei na Internet, mas não consegui encontrar o dono, como eu tenho 3 cachorras, fiquei preocupada, mas hj elas são todas amigas rs. Acho que ela/e é Pérola, pelo que andei lendo.... mas queria saber mais informações, pq acho ela pequenina, mas não sei a idade.... nem o sexo... chamo de ela pq meu filho começou a chamar assim rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 8, 2023 Share Posted January 8, 2023 19 minutos atrás, roberta radtke disse: Ela/e apareceu no meu quintal faz 4 meses, procurei pela vizinhança, postei na Internet, mas não consegui encontrar o dono, como eu tenho 3 cachorras, fiquei preocupada, mas hj elas são todas amigas rs. Acho que ela/e é Pérola, pelo que andei lendo.... mas queria saber mais informações, pq acho ela pequenina, mas não sei a idade.... nem o sexo... chamo de ela pq meu filho começou a chamar assim rs. Olá! Aparentemente é uma fêmea pérola canela adulta. Não tem como saber a idade, mas não me parece ser filhote. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta radtke Posted January 9, 2023 Author Share Posted January 9, 2023 Muuuuito obrigada!!!! Já me ajudou bastante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts