Taliton Laert Postado 9 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2023 (editado) boa noite, estou aq novamente pra tirar mais uma duvida. Meu casal vem acasalamento a aproximadamente 2 semanas, mas até agora nada de ovo. A uns 3 dias eu reparei que perto da cloaca dela esta inchado e ela esta com a respiração um pouco acelerada, ela entra no ninho e fica lá agachadinha mas não colocou nada até agora. Estou com medo de ser um ovo preso, pois onde moro não tem veterinário especializado em calopsita. Editado 9 de Janeiro de 2023 por Taliton Laert Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabs Sant Postado 13 de Janeiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Em 09/01/2023 at 18:43, Taliton Laert disse: boa noite, estou aq novamente pra tirar mais uma duvida. Meu casal vem acasalamento a aproximadamente 2 semanas, mas até agora nada de ovo. A uns 3 dias eu reparei que perto da cloaca dela esta inchado e ela esta com a respiração um pouco acelerada, ela entra no ninho e fica lá agachadinha mas não colocou nada até agora. Estou com medo de ser um ovo preso, pois onde moro não tem veterinário especializado em calopsita. Procure um veterinário o mais rápido possível, até na cidade vizinha. Você pode acabar perdendo sua ave. Demora um tempo para pôr o ovo e quando vão pôr elas ficam com esse comportamento, mas mais de 2 dias assim já se torna muito perigoso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taliton Laert Postado 17 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 (editado) Ela botou ovo no dia seguinte (10/01). Hj já esta com 4 !!!!! Editado 17 de Janeiro de 2023 por Taliton Laert Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.