Taliton Laert Posted January 9, 2023 Share Posted January 9, 2023 (edited) boa noite, estou aq novamente pra tirar mais uma duvida. Meu casal vem acasalamento a aproximadamente 2 semanas, mas até agora nada de ovo. A uns 3 dias eu reparei que perto da cloaca dela esta inchado e ela esta com a respiração um pouco acelerada, ela entra no ninho e fica lá agachadinha mas não colocou nada até agora. Estou com medo de ser um ovo preso, pois onde moro não tem veterinário especializado em calopsita. Edited January 9, 2023 by Taliton Laert Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gabs Sant Posted January 13, 2023 Solution Share Posted January 13, 2023 Em 09/01/2023 at 18:43, Taliton Laert disse: boa noite, estou aq novamente pra tirar mais uma duvida. Meu casal vem acasalamento a aproximadamente 2 semanas, mas até agora nada de ovo. A uns 3 dias eu reparei que perto da cloaca dela esta inchado e ela esta com a respiração um pouco acelerada, ela entra no ninho e fica lá agachadinha mas não colocou nada até agora. Estou com medo de ser um ovo preso, pois onde moro não tem veterinário especializado em calopsita. Procure um veterinário o mais rápido possível, até na cidade vizinha. Você pode acabar perdendo sua ave. Demora um tempo para pôr o ovo e quando vão pôr elas ficam com esse comportamento, mas mais de 2 dias assim já se torna muito perigoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taliton Laert Posted January 17, 2023 Author Share Posted January 17, 2023 (edited) Ela botou ovo no dia seguinte (10/01). Hj já esta com 4 !!!!! Edited January 17, 2023 by Taliton Laert Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts