Ari22 Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 Tenho calopsitas a 6 meses (a 6 meses uma fêmea e a 3 meses um macho), a fêmea está em fase de reprodução e não tenho certeza se eles acasalaram, pois nunca foram muito chegados (não sei se isso interfere) mas hoje a fêmea botou um ovinho e já está chocando, e não sai de dentro do ninho, saiu apenas duas vezes e bebeu água, não comeu quase nada, e o macho não entra no ninho por que a fêmea não deixa, ou seja, aparentemente ela irá ficar todo o tempo com o ovinho, e como eu não tenho muita experiência, gostaria da ajuda de vocês para saber o que devo fazer. Devo retirar o ovo? Devo esperar mais algum tempo? É perigoso ela ficar o tempo todo no ninho? Me ajudem com dicas e sugestões, por favor. Agradeço desde já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...