Jump to content

Ajuda!!!!

Anna_lu

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. 
Minha calopsita está com as fezes com bastante xixi, e não tá muito consistente, mas não tem odor nenhum. Porém ultimamente ela está bebendo bastante água, e também está na troca de penas, alguém sabe me dizer o que é? Se é normal?

obs: comprei organew

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá Ana,minha calopsita as vezes tbm quando evacua sai bastante água mas é normal se estiver verde claro com branco ou só branco ou até um verde mais escurinho creio que não tem o pq se preocupar só fica de olho se vai mudar o odor 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Impossível dizer sem exames numa clínica de silvestres. Pode ser questão de alimentação, pode ser q ela tenha bebido muita água, ou pode ser indicativo de problema de saúde, doença, o que for. Sem atendimento veterinário especializado não da pra concluir nada. Informa sua cidade se precisa de recomendação de clinica.

Link para compartilhar

Em 12/01/2023 at 21:07, Anna_lu disse:

Boa noite pessoal. 
Minha calopsita está com as fezes com bastante xixi, e não tá muito consistente, mas não tem odor nenhum. Porém ultimamente ela está bebendo bastante água, e também está na troca de penas, alguém sabe me dizer o que é? Se é normal?

obs: comprei organew

O meu ficou assim uma vez levei no veterinário fizemos exames e deu cisto de giardia , ele tinha uma sede danada e fazia xixi líquido , teve que tomar 3 remédios manipulado 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.