Anna_lu Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Boa noite pessoal. Minha calopsita está com as fezes com bastante xixi, e não tá muito consistente, mas não tem odor nenhum. Porém ultimamente ela está bebendo bastante água, e também está na troca de penas, alguém sabe me dizer o que é? Se é normal? obs: comprei organew Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ramilli Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Olá Ana,minha calopsita as vezes tbm quando evacua sai bastante água mas é normal se estiver verde claro com branco ou só branco ou até um verde mais escurinho creio que não tem o pq se preocupar só fica de olho se vai mudar o odor 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna_lu Postado 13 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Impossível dizer sem exames numa clínica de silvestres. Pode ser questão de alimentação, pode ser q ela tenha bebido muita água, ou pode ser indicativo de problema de saúde, doença, o que for. Sem atendimento veterinário especializado não da pra concluir nada. Informa sua cidade se precisa de recomendação de clinica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
izah Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Em 12/01/2023 at 21:07, Anna_lu disse: Boa noite pessoal. Minha calopsita está com as fezes com bastante xixi, e não tá muito consistente, mas não tem odor nenhum. Porém ultimamente ela está bebendo bastante água, e também está na troca de penas, alguém sabe me dizer o que é? Se é normal? obs: comprei organew O meu ficou assim uma vez levei no veterinário fizemos exames e deu cisto de giardia , ele tinha uma sede danada e fazia xixi líquido , teve que tomar 3 remédios manipulado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.