Anna_lu Posted January 13, 2023 Share Posted January 13, 2023 Boa noite pessoal. Minha calopsita está com as fezes com bastante xixi, e não tá muito consistente, mas não tem odor nenhum. Porém ultimamente ela está bebendo bastante água, e também está na troca de penas, alguém sabe me dizer o que é? Se é normal? obs: comprei organew Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ramilli Posted January 13, 2023 Share Posted January 13, 2023 Olá Ana,minha calopsita as vezes tbm quando evacua sai bastante água mas é normal se estiver verde claro com branco ou só branco ou até um verde mais escurinho creio que não tem o pq se preocupar só fica de olho se vai mudar o odor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna_lu Posted January 13, 2023 Author Share Posted January 13, 2023 Obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 Impossível dizer sem exames numa clínica de silvestres. Pode ser questão de alimentação, pode ser q ela tenha bebido muita água, ou pode ser indicativo de problema de saúde, doença, o que for. Sem atendimento veterinário especializado não da pra concluir nada. Informa sua cidade se precisa de recomendação de clinica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
izah Posted January 21, 2023 Share Posted January 21, 2023 Em 12/01/2023 at 21:07, Anna_lu disse: Boa noite pessoal. Minha calopsita está com as fezes com bastante xixi, e não tá muito consistente, mas não tem odor nenhum. Porém ultimamente ela está bebendo bastante água, e também está na troca de penas, alguém sabe me dizer o que é? Se é normal? obs: comprei organew O meu ficou assim uma vez levei no veterinário fizemos exames e deu cisto de giardia , ele tinha uma sede danada e fazia xixi líquido , teve que tomar 3 remédios manipulado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts