Ariane000 Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 (editado) Olá. Sou nova por aqui e preciso de ajuda. Eu já tinha uma calopsita macho, que fugiu e passou uma semana com uma fêmea (foi encontrado por um menino, dono da fêmea) e quando voltou, nós havíamos ganhado outro macho. Agora, o que havia fugido quer acasalar com o outro macho (mas ele não quer, foge o tempo todo), não para um segundo. Não sei o que fazer, todo mundo que pergunto me diz que nunca viu isso. Editado 15 de Janeiro de 2023 por Ariane000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiagospmiranda Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 15/01/2023 at 10:47, Ariane000 disse: Olá. Sou nova por aqui e preciso de ajuda. Eu já tinha uma calopsita macho, que fugiu e passou uma semana com uma fêmea (foi encontrado por um menino, dono da fêmea) e quando voltou, nós havíamos ganhado outro macho. Agora, o que havia fugido quer acasalar com o outro macho (mas ele não quer, foge o tempo todo), não para um segundo. Não sei o que fazer, todo mundo que pergunto me diz que nunca viu isso. Boa noite ele durante a semana com a fêmea descobriu os prazeres da vida rsrsrsrs minha sugestão é que separe os machos, tente trocá-lo por uma fêmea pro seu macho que havia fugido… boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.