Ariane000 Posted January 15, 2023 Share Posted January 15, 2023 (edited) Olá. Sou nova por aqui e preciso de ajuda. Eu já tinha uma calopsita macho, que fugiu e passou uma semana com uma fêmea (foi encontrado por um menino, dono da fêmea) e quando voltou, nós havíamos ganhado outro macho. Agora, o que havia fugido quer acasalar com o outro macho (mas ele não quer, foge o tempo todo), não para um segundo. Não sei o que fazer, todo mundo que pergunto me diz que nunca viu isso. Edited January 15, 2023 by Ariane000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagospmiranda Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 On 15/01/2023 at 10:47, Ariane000 disse: Olá. Sou nova por aqui e preciso de ajuda. Eu já tinha uma calopsita macho, que fugiu e passou uma semana com uma fêmea (foi encontrado por um menino, dono da fêmea) e quando voltou, nós havíamos ganhado outro macho. Agora, o que havia fugido quer acasalar com o outro macho (mas ele não quer, foge o tempo todo), não para um segundo. Não sei o que fazer, todo mundo que pergunto me diz que nunca viu isso. Boa noite ele durante a semana com a fêmea descobriu os prazeres da vida rsrsrsrs minha sugestão é que separe os machos, tente trocá-lo por uma fêmea pro seu macho que havia fugido… boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts