Julianacamila Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Bom dia. estou cuidando de 2 filhotes que destruíram o ninho e não tenho experiencia. Um deles desenvolveu e esta com penas, o outro não desenvolve. Sente muita fome, mas não cresce. Comprei avitrin complexo vitaminico. Posso colocar na papinha? Coloco 1 gota por dia? (estou cuidando desde bebe, creio que eles tenham uns 25 dias). me ajudem por favor, eu quero muito ajudar esses bichinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá Juliana Vou estar deixando aqui um link de um vídeo explicando 3 motivos do filhote de calopsita não se desenvolver, Obs: Em caso de aplicação de remédios consulte um veterinário LINK: www.youtube.com/watch?v=2XsZHIVL9vc&ab_channel=PlantelAmigodePenas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.