Julianacamila Posted January 16, 2023 Share Posted January 16, 2023 Bom dia. estou cuidando de 2 filhotes que destruíram o ninho e não tenho experiencia. Um deles desenvolveu e esta com penas, o outro não desenvolve. Sente muita fome, mas não cresce. Comprei avitrin complexo vitaminico. Posso colocar na papinha? Coloco 1 gota por dia? (estou cuidando desde bebe, creio que eles tenham uns 25 dias). me ajudem por favor, eu quero muito ajudar esses bichinhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Machado Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 Olá Juliana Vou estar deixando aqui um link de um vídeo explicando 3 motivos do filhote de calopsita não se desenvolver, Obs: Em caso de aplicação de remédios consulte um veterinário LINK: www.youtube.com/watch?v=2XsZHIVL9vc&ab_channel=PlantelAmigodePenas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts