Jump to content

Doação de Calopsitas - São Paulo/SP


Raphaella Ramos

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Tudo bem ?

Sou a Raphaella e moro em São Paulo. Estou doando minhas 3 calopsitas (um casal e seu filhote) pois não tenho mais condições de cuidá-las. 

Morávamos em uma casa enorme e elas viviam soltas em um imenso quintal, junto a minha cachorrinha. A um tempo perdi meu pai e eu e minha mãe nos mudamos para um apartamento muito pequeno e onde elas não conseguem ficar fora da gaiola, nem por 10minutos. E o espaço que fica a gaiola é muito apertado. Nós trabalhamos muito e sempre estamos fora, e não temos ninguém pra cuidar delas, e por isso elas andam tristes e estressadas, mesmo com a companhia uma da outra. Minha cachorrinha faleceu a pouco tempo por conta de todo esse stress e mudanças repentinas, e foi uma dor muito grande. Eu as amo muito e não quero que vivam dessa forma, já que antes tinham uma vida feliz, livre, com muita atenção e ótimos cuidados. 

Procuro alguém que realmente goste e cuide delas, com muito amor, tempo e espaço. E que consiga vir buscá-las, ou até metade do caminho pelo menos.

O viveiro delas é bem espaçoso e vai junto na doação, assim como potes de comida e água.

Qualquer dúvida posso passar o meu e-mail para conversarmos melhor, muito obrigada!

WhatsApp Image 2023-01-20 at 12.31.07.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.
Observação: Seu comentário exigirá a aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...