gabi009 Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 vou fazer um intercâmbio por 6 meses, minha calopsita é muito apegada a mim e a minha mãe que vai ficar. mas estou com medo dela me esquecer ou ficar doente por sentir saudades, não sei se é possível.. estou pensando em comprar uma companhia para ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Machado Postado 26 de Janeiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Olá Gabi. As calopsitas são aves de bando, então sim, elas podem sentir saudades e sofrer com estresse da separação. É muito importante elas terem uma companhia, pois em momentos de ausência, uma calopsita faz companhia à outra. OBS: Na aquisição de outra calopsita pesquise como fazer para junta-las, existem algumas precauções a serem tomadas espero ter ajudado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.