gabi009 Posted January 26, 2023 Share Posted January 26, 2023 vou fazer um intercâmbio por 6 meses, minha calopsita é muito apegada a mim e a minha mãe que vai ficar. mas estou com medo dela me esquecer ou ficar doente por sentir saudades, não sei se é possível.. estou pensando em comprar uma companhia para ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guilherme Machado Posted January 26, 2023 Solution Share Posted January 26, 2023 Olá Gabi. As calopsitas são aves de bando, então sim, elas podem sentir saudades e sofrer com estresse da separação. É muito importante elas terem uma companhia, pois em momentos de ausência, uma calopsita faz companhia à outra. OBS: Na aquisição de outra calopsita pesquise como fazer para junta-las, existem algumas precauções a serem tomadas espero ter ajudado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts