Yasmin Oliveira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 (editado) Gente então eu tenho uma calopsita com 41 dias mais eu notei desde de ante ontem ela anda espirrando e as vezes o espirrinho sai gotinhas de água mais ela toma só papinha ela não apresenta sintomas de doenças está ativa brincando gritando muito isso é normal?? Segue as fotos dela vou deixar uma aqui Editado 26 de Janeiro de 2023 por Yasmin Oliveira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Olá Yasmin, As penas das calopsitas podem acumular pó, esporos, pólen e outros “materiais”. O ato de espirrar vez ou outra não é preocupante, mas se esses espirros forem contínuos e/ ou com produção de muco/ secreção, leve sua ave a um médico veterinário especializado. espero ter te ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.