Yasmin Oliveira Posted January 26, 2023 Share Posted January 26, 2023 (edited) Gente então eu tenho uma calopsita com 41 dias mais eu notei desde de ante ontem ela anda espirrando e as vezes o espirrinho sai gotinhas de água mais ela toma só papinha ela não apresenta sintomas de doenças está ativa brincando gritando muito isso é normal?? Segue as fotos dela vou deixar uma aqui Edited January 26, 2023 by Yasmin Oliveira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Machado Posted January 26, 2023 Share Posted January 26, 2023 Olá Yasmin, As penas das calopsitas podem acumular pó, esporos, pólen e outros “materiais”. O ato de espirrar vez ou outra não é preocupante, mas se esses espirros forem contínuos e/ ou com produção de muco/ secreção, leve sua ave a um médico veterinário especializado. espero ter te ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts