Alan Fernandes Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Olá boa noite, boa tarde , bom dia. Então, eu tenho 2 calopsitas, Caska e Gutts. Gutts e um filhote de pterodátilo de 4 meses (Tenho ele faz uns 2 meses) super energético brincalhão e destruidor de tudo que se possa morde, e a minha Caskinha tem uns 7 meses ... Esse topico e sobre ela ... Eu tinha uma calopsita adulta, eu tava com ele uns 4 anos, só que ele fugiu, eu tinha comprado a Caska pra fazer companhia para ele, ele nunca foi sociável e era bem arrisco mas era apegado a mim (n tanto já que ... ne), enfim , quando ela era mais novinha do que já é , cerca de 3 meses, ela era "normal" , era quietinha, mas ficava perto de mim, comia na minha mão, curtinha um carinho nas bochechas ... ainda faz isso, só que vejo que ela ta muito isolada, n quer brincar ,n quer carinho , mas esta comendo, tomando agua e fazendo coco normal. Eu sentir que ela começou a fica desse jeito quando minha outra calopsita fugiu, ela era um pouco apegada a ele, ai quando eu ganhei o Gutts foi quando vi ela realmente muda, e fica tristinha. Ela da carinho nele, eles ficam juntos, eles se dão "bem" (Mas ele é chatao as vezes) mas, quando é para brincar, brincar mesmo ela se isola, fica na gaiola, longe da gt, dorme bem longe, fica só olhado o nada, cabisbaixa. Minha irmã fez veterinaria , e fez especiaria em aves , ela disse que ela n ta doente, eu ate dei remedio pra ela (Sei que n fiz o certo). Mas ela continua assim. Gostaria de opiniões do que eu devo fazer, se alguém já teve algum problema parecido. Amo muito eles (O Gutts nem tanto pq enche o saco as vezes ), quero muito que eles felizes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Olá Alan Fernandes Calopsitas são aves de bando, tente adotar ou comprar outra calopsita para ver se ela não se sente tão sozinha com outra companhia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.