Jump to content

Calopsita Triste


Alan Fernandes

Posts Recomendados

Olá boa noite, boa tarde , bom dia.

Então, eu tenho 2 calopsitas, Caska e Gutts. Gutts e um filhote de pterodátilo de  4 meses (Tenho ele faz uns 2 meses) super energético brincalhão e destruidor de tudo que se possa morde, e a minha Caskinha tem uns 7 meses ... Esse topico e sobre ela ...

Eu tinha uma calopsita adulta, eu tava com ele uns 4 anos, só que ele fugiu, eu tinha comprado a Caska pra fazer companhia para ele, ele nunca foi sociável e era bem arrisco mas era apegado a mim (n tanto já que ... ne), enfim , quando ela era mais novinha do que já é , cerca de 3 meses, ela era "normal" , era quietinha, mas ficava perto de mim, comia na minha mão, curtinha um carinho nas bochechas  ... ainda faz isso, só que vejo que ela ta muito isolada, n quer brincar ,n quer carinho , mas esta comendo, tomando agua e fazendo coco normal. Eu sentir que ela começou a fica desse jeito quando minha outra calopsita fugiu, ela era um pouco apegada a ele, ai quando eu ganhei o Gutts foi quando vi ela realmente muda, e fica tristinha. Ela da carinho nele, eles ficam juntos, eles se dão "bem" (Mas ele é chatao as vezes) mas, quando é para brincar, brincar mesmo ela se isola, fica na gaiola, longe da gt, dorme bem longe, fica só olhado o nada, cabisbaixa. Minha irmã fez veterinaria , e fez  especiaria  em aves , ela disse que ela n ta doente, eu ate dei remedio pra ela (Sei que n fiz o certo). Mas ela continua assim.

Gostaria de opiniões do que eu devo fazer, se alguém já teve algum problema parecido.

Amo muito eles (O Gutts nem tanto pq enche o saco as vezes :D ), quero muito que eles felizes

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...