Guilherme Machado Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Olá gente, o bico da minha calopsita está meio que descascando e ficando preto, não sei se é normal por causa da mutação dele, alguém poderia me ajudar? OBS: ele está comendo, andando, brincando, piando normalmente, é só o bico que está mudando de cor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 30 de Janeiro de 2023 Solução Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 29/01/2023 at 13:22, Guilherme Machado disse: Olá gente, o bico da minha calopsita está meio que descascando e ficando preto, não sei se é normal por causa da mutação dele, alguém poderia me ajudar? OBS: ele está comendo, andando, brincando, piando normalmente, é só o bico que está mudando de cor Olá! Talvez seja uma característica dele mesmo, mas seria interessante procurar um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Talvez seja uma característica dele mesmo, mas seria interessante procurar um veterinário. Já me falaram que pode ser uma característica dele, acredito que seja normal mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.