Guilherme Machado Posted January 29, 2023 Share Posted January 29, 2023 Olá gente, o bico da minha calopsita está meio que descascando e ficando preto, não sei se é normal por causa da mutação dele, alguém poderia me ajudar? OBS: ele está comendo, andando, brincando, piando normalmente, é só o bico que está mudando de cor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gutto De Castro Posted January 30, 2023 Solution Share Posted January 30, 2023 On 29/01/2023 at 13:22, Guilherme Machado disse: Olá gente, o bico da minha calopsita está meio que descascando e ficando preto, não sei se é normal por causa da mutação dele, alguém poderia me ajudar? OBS: ele está comendo, andando, brincando, piando normalmente, é só o bico que está mudando de cor Olá! Talvez seja uma característica dele mesmo, mas seria interessante procurar um veterinário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Machado Posted January 30, 2023 Author Share Posted January 30, 2023 2 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Talvez seja uma característica dele mesmo, mas seria interessante procurar um veterinário. Já me falaram que pode ser uma característica dele, acredito que seja normal mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts