lorena.bicalho Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Bom dia!! É o primeiro filhote que tenho.. pai cinza e mãe lutino. Só que ele é muito mais clarinho que o pai. Ele é canela ou vai escurecer?? Seguem fotos. Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 è um canela sim ! e ainda te digo mais .. a não ser que a mãe seja um lutino canela esse filhote é uma fêmea lindinho demais parabéns !!!a mãe é lutino canela ?lutinos canela tem as penas de voo canelas assim : Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorena.bicalho Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Malhu!! Obrigada!! Fui pegar a mãe pra olhar.. e pra dizer a verdade nem sei se ela é lutino.. é diferente do seu!! Não tem essas manchinhas mais escuras.. ela é esbranquiçada cheia de manchinhas amarelas.. e rabo bem amarelo.. tirei foto pra você ver! Ah, meu bebê nasceu dia 21 de janeiro..é um doce!! Um abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Malhu Postado 18 de Abril de 2015 Solução Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 è uma lutino sim uma lutino perola linda !!não consegui identificar se ela é canela ou não o canela é bem sutil principalmente se for novinha .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorena.bicalho Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Ah.. ela já tem uns 6 anos!! Eu não vi nenhuma cor mais escura não..Brigadaaa!! bjos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 São lindos! Sua fêmea é uma lutino perola,também não consegui identificar se existe canela nela, acho que não. E o bebê é um canelinha mais fofo!!! Todos lindos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorena.bicalho Postado 19 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Obrigada, Paty!! Então se a lutino não for canela, meu bebê é menina?? Eu dei uma lida sobre mutação sexo ligado, mas não entendi muito bem..Abração!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Linda Canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 (editado) Exato se sua lutino não for canela o BB é menina !não sei se minha explicação está correta vou tentar pq o macho é ZZ a fêmea ZW no caso da mutação sexo ligada enquanto o macho precisa de 2Z para manifestar a mutação a fêmea precisa de 1 só então pra que fosse um macho a mãe tem que ser da mutação para que tenha 2Z E no caso as fêmeas não portam nenhuma das mutações sexo ligadas : canela perola e lutino (não seu explicar pela genética) então ou elas são ou não são não teria como ser um macho pois se sua lutino não é canela e ela não pode portar essa característica só pode ter sido herdada do pai .. Editado 19 de Abril de 2015 por Malhu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Belas aves, concordo com a amiga Malu. Acho que eu consegui ver um tom canela ela suas penas de voo, sendo assim o baby pode ser macho ou fêmea, caso seja erro meu, o baby é fêmea mesmo. Poderia postar fotos na luz do dia com foco nas asase penas de voo? Fico no aguardo, abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorena.bicalho Postado 20 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Olá!! Obrigada Gente... !! sei que isso não influencia.. mas meu bb já está ensaiando um fiu fiu.. ! hahaha.. muito lindo! Hoje estou trabalhando, mas amanhã vou tirar e mandar pra vocês! Ok?Abração!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Opa q demais !!!! Quero ver! Já ouvi falar de fêmeas q fazem viu fiu mas não é mt comum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alecsandro Moura Postado 29 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro de 2020 Olá boa tarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guiluchi Postado 12 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2020 heeey! tentando desesperançoso encontrar seu contato que nem sei o porquê deixei de tê-lo.. o único recurso que encontrei foi deixar uma msg aqui, aaaanos depois da postagem.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.