Flávio Postado 14 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 (editado) Olá pessoal!Crio minhas calopsitas em um cômodo no quintal. O local é de alvenaria cercado com telas nas laterais. Nos últimos dias uma verdadeira infestação de pernilongos tem tirado o sossego de minhas aves. Como combatê-los? Existe algum remédio que possa ser usado sem agredir as calopsitas? Muito obrigado! Editado 14 de Novembro de 2015 por Flávio Erro de português Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 No site terra dos pássaros tem uns sais de banho. Inclusive um tem citronela que é repelente. Não sei se funciona...mas vale a pena comprar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 14 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2015 É melhor vc usar aquelas telas mosquiteiro é comprada em metros é mais seguro e evita de entrar mosquitos , pernilongo , moscas e outros insetos , barata , e é fácil de encontrar Da para colocar por cima das que já tem é muito mais seguro e suas aves não corre o risco de ficar entoxicada com remédios ou repelentes Retire todas elas e limpe bem o local ai monte as telas só depois recoloque suas aves . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nascimento Postado 10 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2017 Alguém já usou os sais de banho do terra dos passados? Será que funciona mesmo? É perigoso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.